Pousadas em Garopaba SC

pousada em garopaba

Garopaba possui muitas pousadas e para ajudar na escolha ideal vamos listar algumas que achamos bem interessantes. Levamos em consideração a localização, infraestrutura e recomendações no booking.

Algumas pousadas podem estar mais próximas da praia central, outras em praia um pouco mais afastadas, como a praia da Ferrugem.

Em relação a infraestrutura, tem pousadas que possuem ar condicionado, piscina, hidromassagem…. em fim, há opções para todos os gostos. Confira nossa lista de pousadas em Garopaba – SC.

Pousada As Quatro Estações

pousada em garopaba

Consideramos a Pousada As Quatro Estações uma das melhores pousadas em Garopaba. Nessa propriedade você pode escolher entre diversas opções de quartos. Desde o modelo standard, para casal, até suítes para 4 pessoas com cama de casal e duas camas de solteiro. Os quartos possuem ar condicionado, frigobar e televisão com Netflix. A diária inclui café da manhã, internet e estacionamento. Veja um vídeo de apresentação da empresa.

Pousada Hostel Garopaba

Pousada Hostel Garopaba é uma das pousadas em Garopaba que não poderiam ficar de fora dessa lista. A propriedade é grande e acomoda até 50 pessoas em diversos tipos de quartos. Há opções para quem quer quarto compartilhado (hostel) e é uma das opções mais econômicas. Já para quem quer quartos privativos, pode escolher uma das suítes que a pousada oferece. Até o momento os quartos não possuem a-condicionado, então é importante verificar essa informação caso seja uma condição essencial para sua estadia.

Pousada da Praia Garopaba

Pousada da Praia Garopaba está localizada a 100 metros do centro histórico e oferece um visual bem charmoso, com obras de artesãos locais. Possui 20 suítes e muitas delas possuem varanda com vista para o mar, por isso se atente a esse detalhe ao fazer sua reserva. Afinal, quem não quer se hospedar com vista para a Praia de Garopaba, não é mesmo? A pousada também tem um estacionamento interno para que você possa guardar seu carro com comodidade e segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *